A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/10/2013 15:13

Seminário com Wanderlei Silva é adiado para o domingo e aberto ao público

Helton Verão
Wanderlei Silva será um dos técnicos da próxima edição do TUF Brasil, contra o falastrão americano Chael Sonnen (Foto: Divulgação)Wanderlei Silva será um dos técnicos da próxima edição do TUF Brasil, contra o falastrão americano Chael Sonnen (Foto: Divulgação)

Foi adiado para domingo (27), às 17h, o seminário que será ministrado pelo astro do UFC (Ultimate Fighting Championship), Wanderlei Silva, o “Cachorro Louco”, em Campo Grande. O motivo é a realização da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), assim todos candidatos terão tempo hábil para participar do evento.

Lutador da categoria meio-médio, Wanderlei Silva brilhou no evento japonês Pride, o maior de MMA no início dos anos 2000. Mesmo com uma carreira de altos e baixos no UFC, Silva ainda é um destaques do evento americano.

O objetivo é passar aos alunos estratégias praticas de como melhorar o desempenho no MMA (Artes Marciais Mistas, em tradução livre), um dos esportes que mais cresce no país. Também serão oferecidas dicas de dietas aos participantes.

As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 130,00. Para quem quer apenas assistir o evento da arquibancada o valor da entrada é de R$ 30. O seminário acontece no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, e é organizado por Flavio Higa e Hugo Pinelli, da HP Center Trainer.

De acordo com os organizadores, Wand “Cachorro Louco” viaja o mundo oferecendo seu seminário, Campo Grande será a segunda cidade a receber o evento com o astro.

Mais informações sobre o evento nos telefones (67) 8139-8857 ou (67) 9125-9008.



tem que ser 18 :00 porque a prova vai até 17:30
 
Mike James em 25/10/2013 16:00:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions