ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Serc e Mundo Novo decidem domingo o Estadual da Série B

Redação | 30/10/2009 21:43

No domingo (1), as equipes Serc e Mundo Novo decidirão qual será a campeã estadual da Série B neste ano. O primeiro jogo aconteceu no domingo passado, quando a partida terminou em 3 a 3.

Como não há vantagens, se persistir o empate em tempo normal, a partida vai para a prorrogação e pode ser decidida nos pênaltis em Chapadão do Sul.

Na primeira fase, a equipe da Serc realizou uma boa campanha, com sete vitórias em oito partidas e apenas uma derrota. O melhor ataque da competição é o do time.

Já a zaga menos vazada do campeonato é a do Mundo Novo, que venceu cinco partidas e empatou quatro, sendo a única invicta. Garantiu vaga na Série A no ano que vem na última rodada, com uma goleada por 4 a 1 sobre o Ribas do Rio Pardo.

Além de valer o título do torneio, a partida poderá decidir também o artilheiro da competição. No primeiro jogo da final, o atacante Rodrigão marcou todos os gols da Serc, chegando à artilharia da competição com seis gols. Juninho Trombada, do Urso, corre por fora e tem quatro gols no torneio.

Na quarta-feira (28), a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu a arbitragem para a partida final. O campo-grandense Gilberto Almeida de Oliveira será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Denílson Antônio Caetano, de Rio Verde, e Cleberson Pereira Mareco, de Rio Brilhante. O quarto árbitro será Ernani Thomaz da Silva, também de Campo Grande. (Com informações do site Esporte Ágil).

Nos siga no Google Notícias