A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

07/01/2019 14:13

Sete de Dourados busca reabilitação na Copa SP diante do Fluminense

Time de MS enfrentará Tricolor carioca às 16h30 (de MS) no estádio José Liberatti, em Osasco

Gabriel Neris
Lance de Sete de Setembro (de azul) e Audax pela 1ª rodada da Copinha (Foto: Noé Faria)Lance de Sete de Setembro (de azul) e Audax pela 1ª rodada da Copinha (Foto: Noé Faria)

O Sete de Setembro volta a campo nesta segunda-feira (7) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time douradense enfrentará o Fluminense no estádio José Liberatti, em Osasco, às 16h30 (de MS).

O time sul-mato-grossense busca a reabilitação no grupo 23 depois de estrear com derrota para o Audax (SP) por 2 a 0. O Fluminense vai empolgado após a vitória por 7 a 0 sobre o Parnahyba (PI).

O outro time do Estado na competição é o Aquidauanense, que no domingo derrotou o Água Santa (SP) por 4 a 2 e mantém chances de classificação pelo grupo 29. O Azulão volta a campo na quinta-feira contra o Jacobina (BA), em Diadema, às 12h30.

Entre os destaques desta segunda-feira estão os seguintes jogos: Tubarão (SC) x Vasco, União Mogi x Sergipe, Santo André x Paraná, São Caetano x Santos e Portuguesa x Volta Redonda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions