ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Com vitória na Capital, Sete de Dourados fica mais perto da final do Estadual Sub-18

Marco Antonio Brito | 07/09/2011 15:16

A equipe do 7 de Dourados está a um passo de conquistar sua vaga para a final do Campo Estadual Sub-18. O time venceu a Portuguesa de Campo Grande, por 4 a 2, durante o jogo realizado na manhã de hoje (7) no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. A partida foi vária pelas semifinais e com a vitória o time de Dourados vai para o próximo jogo com a vantagem de poder perder, por um gol de diferença, que terá sua vaga na final garantida.

O jogo desta manhã foi bastantes disputado e envolvente. Após sair em desvantagem, o time douradense correu atrás do prejuízo e chegou em empate ainda no primeiro tempo, conseguiu virar o placar. Sofreu um novo empate, mas voltou a marcar duas vezes vencendo o adversário na casa deste. A vitória foi comemorada pelo técnico Elói Krüger e seus comandados, que assim mantêm 100% de aproveitamento no campeonato.

O próximo jogo das duas equipes será domingo, dia 11, às 18h, no Estádio Fredis Saldivar, em Dourados. A Portuguesa terá uma missão bastante complicada, pois precisa de uma vitória por três gols de diferença. Em caso de uma vitória do time da capital por uma diferença de dois gols, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

(* Com informações do site DouradosNews)

Nos siga no Google Notícias