A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/01/2011 15:05

Sete de Setembro cogita abandonar Estadual 2011 por falta de estádio em Dourados

Marcio Breda

Com a confirmação por parte da prefeitura de Dourados de que o Douradão não estará pronto para receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do Sete de Setembro, único time da cidade na Série A, cogita abandonar a competição.

Em entrevista ao site Agora MS, o presidente do clube, Paulo Campione, garantiu que a equipe não “cometerá o erro de jogar fora de casa” como no ano passado. “Sem estádio não tem time”, garantiu o dirigente do Sete.

Em 2010 a falta de um estádio apto a receber jogos oficiais em Dourados complicou a vida do Sete de Setembro, que encarou a estrada toda vez que precisou jogar, ficando longe da torcida, da renda e de eventuais patrocinadores.

Na época, o Sete deixou de arrecadar com placas de patrocínio, além de outras fontes de recursos menores, como o bar, responsável pelo pagamento de prêmios aos jogadores pelos resultados positivos em outras temporadas.

Para amenizar o rombo no caixa com as viagens seguidas, o time chegou a realizar um jantar beneficente, que contou com o apoio de torcedores e cronistas esportivos.

Sete de Setembro em 2005, quando ganhou estadual da Série B no Douradão. Jogos em casa viraram coisa do passado. Foto: DivulgaçãoSete de Setembro em 2005, quando ganhou estadual da Série B no Douradão. Jogos em casa viraram coisa do passado. Foto: Divulgação


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions