A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2011 10:25

Sete de Setembro enfrenta Internacional neste sábado pela Copa São Paulo

Jorge Almoas

O time do Sete de Setembro enfrenta às 17 horas deste sábado a equipe do Internacional, do Rio Grande do Sul, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida vale pela segunda rodada da competição e será disputada no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP).

A competição teve início no dia 4 de janeiro. Além do Sete, o Pantanal Futebol Clube também participa da Copa São Paulo.

No dia 4, o Pantanal venceu o América de São José do Rio Preto por 1 a 0. Na última quarta-feira, o Sete de Setembro empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba.

Ontem, o Pantanal perdeu por 7 a 1 para o Atlético Mineiro, em jogo disputado no Teixeirão. Sob forte chuva, o duelo foi bem disputado no início, mas aos 25 minutos o Galo mostrou sua superioridade.

Da meia-esquerda, Roger acertou o ângulo de Judson e 1 a 0. Três minutos depois, Vitor recebeu em velocidade, deu um belo lençol no goleiro e marcou 2 a 0. No final do primeiro tempo, sob forte chuva, Tony ampliou. Na etapa final, Leleu, Vitor, Fernando Viana e Álvaro decretaram o massacre. Denílson fez o de honra do Pantanal.

Com informações do Diário Online

Santos sofre para empatar com time do Sergipe
Time marcou gol aos 6 segundos, mas terminou 1º tempo perdendoMesmo marcando um gol logo aos 6 segundos de jogo, o Santos não passou de um empate po...
Palmeiras estreia com vitória
Time paulista venceu Bandeirante-DF por 3 a 0 pela Copa SP.O Palmeiras aproveitou o favoritismo e venceu o Bandeirante-DF por 3 a 0, nesta quinta-fe...
Grêmio estreia na Copinha com 6 gols
Árbitro ainda errou ao não marcar um dos gols gremistasO Grêmio estreou na Copa São Paulo com uma goleada por 6 a 0 contra o Maurília e o placar pod...
Sete empata com XV de Piracicaba na estreia na Copa São Paulo
O Sete de Setembro, representante de Dourados na Copa São Paulo de Futebol Júnior, estreou com empate na tarde de hoje, contra o XV de Piracicaba-SP....


Que vergonha, ninguém assistiu o jogo ontem do Pantanal? Perdeu de 7 a 1... De positivo, em nenhum momento o pessoal da Rede Vida chamou no estado de mato grosso, foram bem enfáticos no Mato Grosso do Sul, falou de Corumbá, citou os outros times daqui.
 
Clodoaldo Rocha em 08/01/2011 10:47:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions