A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/01/2011 07:10

Sete de Setembro se despede da Copa SP de Juniores com mais uma goleada sofrida

Marcio Breda

Em sua última partida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite de ontem (11), o Sete de Setembro, de Dourados, perdeu para o Primeira Camisa, de São José dos Campos, por 4 a 1 e se despediu da competição ainda na primeira fase.

Apesar da vitória, o Primeira Camisa também foi eliminado da competição, já que ficou na segunda posição do grupo, perdendo a vaga para o Internacional apenas saldo de gols.

Logo no início do jogo o Sete parecia que conseguiria sua primeira vitória. Gugu abriu o placar para o time de Dourados logo aos 5 minutos. Contudo, aos 30, Maicon empatou para o Primeira Camisa. No segundo tempo, Douglas marcou duas vezes e Edlei fechou o placar para a equipe paulista. (Reportagem do Futnet).



Pois é,
Mais um ano de vergonha para o nosso Estado, com as categorias de base, feito as pressas, um catado. Cade as cat. de base do Comercial, Operário ?? estão jogado as traças, com os dois presidentes se entitulando donos dos clubes. Não temos mais juvenis, juniors etc.... por conta de uma desorganição total, de FFMS e os principais clubes de nosso Estado que ja deram muitas glórias.
Hoje os tres principais clubes tem donos, e verdadeiramentes donos.O Cene tem o Rev.Moon e Rodrigues sócios, o Operário tem o Sr. Toni, e agora o Comercial tambem já tem dono, o Sr., Carlos Alberto. Infelismente esse é o nosso futebol.
abraço.
 
Sérgio Cabral Araujo em 12/01/2011 08:42:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions