A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/11/2012 11:14

Sete jogos fecham 34ª rodada do Brasileirão 2012 neste domingo

Nyelder Rodrigues

Sete jogos fecham a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo (4). Quatro deles acontecem às 16h (horário de MS).

Os dois principais jogos da rodada serão neste horário, em confrontos de paulistas contra cariocas. Em ambos os casos, os paulistas jogam em casa.

No estádio Morumbi, o São Paulo, 4º colocado, enfrenta o Fluminense, líder da competição. Em campo, haverá dois campo-grandenses, o volante Jean e o lateral-direito Bruno.

Além deles, outro sul-mato-grossense participa da partida. É o árbitro Marcos Mateus, que será quarto árbitro, compondo a equipe de arbitragem junto à Heber Roberto Lopes, Roberto Bratz, Guilherme Camilo e Marcelo Aparecido Souza.

A outra partida importante às 16h será entre Palmeiras e Botafogo, na Arena Luminosa, em Araraquara (SP). O Palmeiras, 18º colocado com 32 pontos, precisa da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento. O lateral-esquerdo Juninho, que também é do Mato Grosso do Sul, também entra em campo neste domingo (4), pelo alviverde.

No mesmo horário, o Vasco da Gama enfrenta o Sport - que briga junto ao Palmeiras para não cair - no estádio São Januário, Rio de Janeiro, enquanto em Goiânia (GO), no Serra Dourada, o lanterna e praticamente rebaixado Atlético Goianiense, enfrenta o Corinthians, que está de olho na disputa do Mundial de Clubes no Japão, em dezembro.

Jogos das 18h30 (MS) – Em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, o Coritiba enfrenta o vice-líder Atlético Mineiro, que busca encostar no líder Fluminense e tentar tirar o título dos cariocas. Já em São Paulo, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o Bahia, e em Recife (PE), o Náutico recebe o Internacional.

No sábado (3), três jogos abriram a disputa desta rodada. Em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência, o Cruzeiro foi goleado pelo Santos por 4 a 0, com um show de Neymar, autor de três gols e da assistência para o outro gol, de Felipe Anderson.

Enquanto isso, o Flamengo venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Hernane, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e respira no Brasileirão. O Grêmio, mesmo com um a menos durante metade do 2º tempo, conseguiu marcar aos 45 minutos do segundo, com André Lima, e venceu a Ponte Preta, também venceu por 1 a 0, garantindo mais uma rodada na 3ª posição.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions