A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

08/05/2019 18:20

Sete judocas representam MS na Taça Brasil sub-21 em Belo Horizonte

Competição contará com total de 317 atletas de 89 clubes brasileiros na Arena Minas Tênis Clube.

Gabriel Neris
Aléxia com o pai e técnico Alessandro Nascimento (Foto: Arquivo pessoal)Aléxia com o pai e técnico Alessandro Nascimento (Foto: Arquivo pessoal)

Estão definidos os nomes dos atletas de Mato Grosso do Sul que disputarão a Taça Brasil sub-21 de judô. A competição será realizada em Belo Horizonte entre sábado (11) e domingo.

De acordo com a CBJ (Confederação Brasileira de Judô), estão inscritos Gian Carlos Coutinho (Judô Futuro) pela categoria ligeiro (-60 kg), Ivan Lhopis (Judô Futuro) no leve (-73 kg), Giovane Cano (Associação Cano) pelo meio-médio (-81 kg) e Agson Lima (Judô Futuro) no meio-pesado (-100 kg).

Também participarão Aléxia Souza Nascimento (Judô Futuro) pelo ligeiro (-48 kg), Aline Sá Neves (Judô Futuro) pelo meio-leve (-52 kg) e Bruna Proença (Judô Futuro) pela categoria médio (-70 kg).

Segundo a CBJ, a competição contará com total de 317 atletas de 89 clubes brasileiros na Arena Minas Tênis Clube.

Em jogo, além do título nacional, estão os pontos no ranking que definirão, junto com os pontos do estágio de Leibnitz, na Áustria, a seleção que representará o Brasil no Campeonato Pan-Americano Júnior de Cali, em julho, na Colômbia. Os líderes de cada categoria no ranking formarão a seleção.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions