A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

19/05/2019 07:10

Sete partidas dão sequência à rodada do Brasileirão neste domingo

Corinthians visita o Athletico Paranaense, em Curitiba. São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

Gabriel Neris
Fagner e Ralf disputam a bola em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Fagner e Ralf disputam a bola em treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

A 5ª rodada do Campeonato Brasileiro continua neste domingo (17) com mais sete partidas. Entre os duelos marcados estão Athletico Paranaense x Corinthians e São Paulo x Bahia.

O duelo de tricolores será realizado a partir das 10h (de MS) no estádio do Morumbi, na capital paulista. O técnico Cuca deve contar com o retorno do Alexandre Pato. Um provável time pode ser Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Pato e Toró.

Às 15h são mais quatro jogos: Internacional x CSA, no Beira-Rio, Chapecoense x Fortaleza, na Arena Condá, Goiás x Botafogo, no Serra Dourada, e Athletico Paranaense x Corinthians, na Arena da Baixada.

Em Curitiba, o Timão busca a sua segunda vitória no campeonato. O Alvinegro deve começar a partida com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Boselli.

A rodada chegará ao fim com dois jogos, a partir das 18h. O Ceará recebe o Grêmio no estádio Castelão, em Fortaleza, o Vasco enfrenta o Avaí em São Januário, no Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions