ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Sete reforça elenco para a Série D e anuncia dois novos reforços

Amanda Bogo | 07/05/2017 11:39
Léo Branco é um dos reforços do Sete (Foto: Noé Farias)
Léo Branco é um dos reforços do Sete (Foto: Noé Farias)

O Sete de Dourados está reforçando seu elenco, que se reapresenta na segunda-feira (08), para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Após divulgar a contratação do volante Peu, a equipe de Dourados anunciou a contratação do meia-atacante Leandro Branco e do lateral Léo Félix.

Os dois reforços deixam o Águia Negra para integrar o elenco do Sete. Léo disputou o Estadual em 2015 e 2017, enquanto Leandro Branco chegou em 2013 ao rubro-negro e brigou pelo título do sul-mato-grossense desde então, saindo do time apenas no segundo semestre de 2015 e jogando a Série D do Brasileiro pelo Comercial.

"Espero corresponder à altura e contribuir da melhor forma possível para que possamos fazer uma ótima Série D", pontuou Leandro, que passou por Chapecoense, Criciúma, Audax Italiano e Vitória de Setúbal.

O Sete de Dourados está no Grupo A11 ao lado de Aparecidense (GO), Luziânia (DF) e União Rondonópolis (MT). A estreia no campeonato acontece no dia 21 deste mês, às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes contra o União. Na semana seguinte recebe em casa o time goiano.

 

Nos siga no Google Notícias