A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

29/01/2017 20:45

Sete sai na frente, mas deixa Ceilândia empatar jogo pela Copa Verde

Nyelder Rodrigues
Jogo abriu a disputa da Copa Verde para times do MS neste domingo (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)Jogo abriu a disputa da Copa Verde para times do MS neste domingo (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)

O Sete de Dourados começou empatando em 1 a 1 sua participação na fase preliminar da Copa Verde 2017, em duelo contra o Ceilândia (DF) neste domingo (29) no estádio Douradão.

Ainda sentindo os efeitos do pouco tempo de preparação, os jogadores do Sete tiveram dificuldades no início para entrar no ritmo do jogo imposto pelo time candango, em um estágio, principalmente físico, visivelmente superior.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Jô recuperou a bola pela esquerda e fez lançamento preciso para Jéferson na área. O atacante aproveitou falha do zagueiro que tentou o corte e ficou livre para tocar na saída do goleiro Pedro para marcar o primeiro gol do Sete em 2017.

No segundo tempo prevaleceu o melhor condicionamento físico dos jogadores do Ceilândia para buscar o empate. Aos 28, o zagueiro Elivelto começou jogada pelo meio e apareceu na área para concluir na sobra da zaga após cruzamento da direita. O chute foi no canto direito de Alan, que não chegou a tempo de evitar o empate.

Os dois times se enfrentam na partida de volta no dia 11 de fevereiro, um sábado, às 15h (horário de MS) no Estádio Abadião, em Ceilândia. O vencedor fica com a vaga e um empate sem gols classifica o Ceilândia. Para o Sete o empate que serve precisa ser por dois ou mais gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions