ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Sete toma goleada no DF e gerente vai à internet desabafar contra elenco

Rafael Ribeiro | 03/06/2017 18:16
Cartola do Sete promete dispensa de atletas e demissões na comissão técnica na próxima semana (Foto: Reprodução)
Cartola do Sete promete dispensa de atletas e demissões na comissão técnica na próxima semana (Foto: Reprodução)

A crise bateu à porta do Sete de Dourados. Na tarde deste sábado, a equipe do interior sul-mato-grossense foi até Brasília enfrentar o Luziânia e voltou com uma goleada por 5 a 0 na bagagem. A equipe, lanterna absoluta do Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro foi alvo de criticas até dos dirigentes. Após a partida, o gerente Tony Maltavão foi à internet desabafar e prometer mudanças à torcida.

“Estou morrendo de vergonha”, desabafou o dirigente através de suas redes sociais. “Não tenho muito o que falar a não ser pedir desculpas à minha torcida e a Dourados por representar tão mal a cidade.”

Dizendo-se envergonhado, Montalvão promete mudanças drásticas. “Vamos mudar muita coisa esta semana, como dispensa de jogadores e comissão técnica, cumprir a tabela de forma digna, pois tenho que ser racional e não tentar consertar uma situação que não tem conserto. Mudar a estrutura de trabalho, primeiro parar de pensar em resultados e pensar em estruturar e planejar o futuro”, escreveu.


O dirigente se refere à pífia situação do Sete na disputa. Com três derrotas em três jogos do primeiro turno da chave, sem nenhum ponto conquistado, a equipe está praticamente eliminada e usará as últimas partidas como meros amistosos. O primeiro deles será contra o próprio Luiziânia, no próximo domingo, no Douradão, às 16h (de MS).


A equipe do Distrito Federal, que marcou três gols logo nos primeiros 13 minutos da etapa final, festeja. A goleada lhe dá o primeiro lugar do grupo, com sete pontos. Depende de um tropeço do União-MT neste domingo (4), contra o Aparecidense, em Goiás, para sacramentar a liderança. Mas o reforço no saldo de gols certamente lhe dará vantagem na briga pela vaga à próxima fase da competição.

Nos siga no Google Notícias