ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sob olhar de Felipão, Verdão 'renasce' e vence Santos

Redação | 15/07/2010 21:36

A volta de Luiz Felipe Scolari já serviu para renovar o caminho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. E olha que o comandante ainda nem ficou no banco de reservas. Nesta quinta-feira, o time alviverde esbanjou vontade e derrotou o Santos por 2 a 1 com direito à torcida de Felipão nas tribunas do Pacaembu.

O Palmeiras não deu chance para o azar diante dos menos de dez mil torcedores que compareceram ao estádio sob a forte chuva que assolou o duelo. Na base da raça, o time alviverde segurou o Santos ao longo dos 90 minutos e levou a melhor com um golaço de Ewerthon no primeiro tempo e outro do estreante Tinga na etapa final. Marcel descontou para o Santos.

"O Murtosa já passou a forma na qual o Felipão trabalha. Obedecemos tudo e o resultado está aí", celebrou o volante Marcos Assunção. "Sabíamos da importância dessa vitória. Hoje era pra valer e mostramos isso", completou Kléber, lembrando da derrota no amistoso contra o Boca Juniors da semana passada.

Com o triunfo, a equipe de Felipão chega aos 12 pontos no Nacional, agora na sétima posição. O clube do Palestra Itália também mantém a escrita com sua segunda vitória sobre o rival da Baixada na temporada

Nos siga no Google Notícias