A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/07/2016 20:39

Sport sai na frente do Grêmio, sofre empate, mas consegue vencer por 3 a 2

Nyelder Rodrigues

O Sport ficou mais próximo de sair da zona de rebaixamento - empurrando mais para baixo ainda o Cruzeiro, que agora é 18º com 15 pontos, mesma pontuação do rubro-negro, 17º - ao vencer por 4 a 2 o Grêmio - que permanece na terceira posição, com 27 pontos - em duelo disputado esta noite pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

A equipe pernambucana conseguiu controlar as ações ofensivas no início e abriu o placar aos 21 minutos. Serginho roubou a bola no meio, tabelou com Edmílson e tocou no canto esquerdo de Marcelo Grohe. Ainda no primeiro tempo, aos 38, Everton Felipe cruzou para a área e Diego Souza subiu bem, entre dois marcadores, para aumentar a vantagem dos donos da casa.

Na volta para a etapa final, o Grêmio entrou mais ligado e, no primeiro minuto, descontou. Após escanteio cobrado por Luan, Geromel ficou com a sobra e balançou a rede. O Imortal cresceu e, aos 17, deixou tudo igual, novamente com Geromel, em lance parecido com o do primeiro gol, com o zagueiro aproveitando a sobra em nova cobrança de escanteio.

O rubro-Negro acordou após sofrer o empate. Aos 22, Everton Felipe cruzou na área, Serginho desviou e Edmílson apareceu para deixar o Leão na frente novamente. Cinco minutos mais tarde, Everton Felipe foi derrubado na área: pênalti. Diego Souza foi para a cobrança, marcou o quarto dos pernambucanos e deu números finais ao confronto.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), em confronto direto contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Já O Grêmio atua novamente pela competição também no domingo, quando recebe o São Paulo em sua Arena, em Porto Alegre (RS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions