A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2014 21:51

Sport vence Botafogo por 1 a 0 e mantém embalo pós-Copa

Alan Diógenes

O Sport derrotou por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em uma partida sem muita emoção, no Campeonato Brasileiro. O atacante Neto Baiano acertou belo chute de longe e surpreendeu o goleiro Andrey para dar os três pontos aos pernambucanos.

Desta forma, os donos da casa chegaram aos 16 e entraram na briga pelas primeiras posições da Série A. Já os alvinegros seguem com nove e voltam a se preocupar com a zona de rebaixamento.

O Botafogo começou melhor na partida, mas criou poucas chances de gol durante toda a primeira etapa. O Sport sofria na parte ofensiva, só que conquistou a vitória por causa de Neto Baiano. Na etapa final, os donos da casa dominaram as ações e não permitiram que o adversário pressionasse em busca do empate.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Coritiba, no sábado, em Volta Redonda. Já no domingo, o Sport vai até o Serra Dourada para encarar o Goiás.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions