A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/01/2014 10:24

STJD determina exclusão e Águia Negra pode ficar fora do Estadual

Aline dos Santos
Águia Negra lidera grupo B e tem jogo marcado para dia 5. (Foto: Carlos Luquetti)Águia Negra lidera grupo B e tem jogo marcado para dia 5. (Foto: Carlos Luquetti)

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Águia Negra pelo não pagamento de multa e determinou o desligamento do time de qualquer competição esportiva que esteja disputando. Desta forma, a equipe de Rio Brilhante, que lidera o grupo B, pode ficar fora da série A do Estadual.

A ordem é do presidente do tribunal, Flávio Zveiter, que determinou punição similar a outras três equipes: Macaé (RJ), Ypiranga (AP) e CSA (AL).

Segundo o Globo Esporte, a dívida do time de Mato Groso do Sul é de R$ 2.500. Na decisão, o presidente do STJD determina que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Federação de Futebol do Estado promova o desligamento da equipe ou que o Águia Negra fique suspenso até o pagamento da dívida.

O time de Rio Brilhante lidera o grupo B e tem o próximo jogo marcado para 5 de fevereiro. A partida é em casa, no Ninho da Águia, contra o Naviraiense.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, mas ele não atendeu as ligações.



seria ótimo que isso acontecesse, assim a justiça comum seria mais uma vez acionada, em prol de melhoria do futebol (ninho de lacraias) !!!!!
 
antonio rocha em 30/01/2014 14:03:02
Quem precisa ser excluído é o STJD, que está fazendo uma verdadeira bagunça no Futebol Brasileiro, como vimos o caso recente da Portuguesa, alias, esse Tribunal corrupto adora prejudicar os times pequenos e proteger os grandes, porque será????
 
Ulisses Silva em 30/01/2014 12:46:49
Nosso futebol está medíocre porque não temos reestruturção. São sempre os mesmos cidadãos mamando na teta no comando da Federação de Futebol do Estado!! Aí ficamos a ver navios!!! Somos obrigados a ENGOLIR jogos RIDÍCULOS deste campeonatozinho mequetrefe no horário de praxe da televisão. ABUSURDO!! Reformulação e incentivo não começa enfiando porcarias na cabeça das pessoas, mas sim trocando o que esta errado... aliás, o que está errado FAZ TEMPO! Enfim... minha opinião! Abraços!
 
Daniel Cardoso Barbosa em 30/01/2014 12:11:49
a multa é de R$2.500,00 ou de dois milhões e quinhentos mil reais???uma equipe de futebol que não pode pagar uma multa de dois mil e quinhentos reais nem merece participar de qualquer campeonato de futebol do mundo!!!se bem que pra esse campeonato mediocrezinho daqui...
 
anderson cavalheiro brasil em 30/01/2014 11:41:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions