ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Stock Car terá carreata na região central de Campo Grande nesta quinta

Fabiano Arruda | 01/06/2011 15:01
Galid Osman é um dos pilotos que participam da carreata. (Foto: Divulgação)
Galid Osman é um dos pilotos que participam da carreata. (Foto: Divulgação)

A quinta etapa da Stock Car, em Campo Grande, terá carreata pelo centro da cidade na tarde desta quinta-feira. Este ano é a 10ª vez que a principal categoria do automobilismo brasileiro ocorre no Autódromo Internacional da Capital.

Amanhã, segundo informações da assessoria da competição, os pilotos Tuka Rocha, Galid Osman e Thiago Riberi vão circular com os carros a partir das 14 horas.

O início do percurso será nos altos da avenida Afonso Pena, em frente à cidade do Trânsito, vai até a 14 de Julho, segue na Rua Cândido Mariano, retorna a 13 de maio e volta à Afonso Pena.

Estão previstas as participações do presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Carlos Alberto Assis, o comandante da Ciptran (Companhia de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alirio Villasanti, e o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade.

Programação - Os motores começam a roncar a partir de sexta-feira nos treinos livres. A primeira sessão de treinos tem início previsto para as 9h30 e a segunda às 13h30.

No sábado, quando será definida a largada, os treinos começam às 10 horas.

A prova ocorre no domingo por volta das 11 horas.

Stock Car - O Autódromo Internacional de Campo Grande sedia a quinta etapa do ano da Stock Car, a quinta etapa da Copa Caixa Stock Car e a terceira prova da Copa Chevrolet Montana.

A prova na Capital ocorrerá num momento de disputa bastante acirrada pelas primeiras colocações da classificação.

O líder da Stock Car até agora é o piloto Átila Abreu, que tem 71 pontos. Thiago Camilo aparece na segunda colocação, com 67, enquanto Cacá Bueno é o terceiro com 55, seguido de Max Wilson, com 52.

Ao todo, a temporada da Stock Car tem 12 etapas, com encerramento previsto para 6 de novembro.

Nos siga no Google Notícias