ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sub-19, corrida e futebol americano são destaques do fim de semana

Campeão do Estadual sub-19 pode ser conhecido neste sábado. Parque das Nações recebe prova para comemorar Semana do Soldado

Gabriel Neris | 17/08/2018 18:26
Aquidauanense pode ser campeão estadual neste fim de semana (Foto: O Pantaneiro)
Aquidauanense pode ser campeão estadual neste fim de semana (Foto: O Pantaneiro)

Neste sábado tem mais uma rodada da Copa Pelezinho de futsal de base, em Campo Grande, a partir das 9h. As partidas serão entre Nova Geração/Camapuã x Amando de Oliveira (sub-15), Futsal Futuro/São Gabriel x Nova Geração/Camapuã (sub-13), Nova Geração/Camapuã x Chelsea Brasil (sub-11 e sub-9), CT Falcão 12/Cecamp x Nova Geração/Camapuã (sub-7) e Alpa/WR x Chelsea Brasil.

No sábado poder ser definido o campeão do Estadual sub-19 de futebol. Todos os jogos serão às 15h. O Aquidauanense precisa de um empate para conquistar o título contra a Moreninhas no Jacques da Luz. As outras partidas serão entre Serc x Operário de Dourados, em Chapadão do Sul, Sete de Setembro x Costa Rica no Douradão, em Dourados, União ABC x Comercial no Sotero Zárate, em Sidrolândia, e Operário x Corumbaense no Olho da Furacão, também na Capital.

A programação da etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car no autódromo internacional de Campo Grande já começa no sábado com a primeira prova da Stock Light às 13h30. Na sequência tem a primeira corrida do Brasileiro de Marcas. No domingo, a partir das 8h30, tem Brasileiro de Marcas e Stock Light. As largadas da Stock Car estão marcadas para às 12h e 13h05.

Time de MS de futebol americano entra em campo no domingo (Foto: Divulgação)
Time de MS de futebol americano entra em campo no domingo (Foto: Divulgação)

As semifinais do Novo Basquete MS adulto acontecem neste sábado e domingo no interior do Estado. No sábado, às 16h, jogam Três Lagoas Basketball x Ultimate/Fundesg, em Três Lagoas. No mesmo dia e horário jogam PorãBask/Ponta Porã x Alvorada 26ers/Dourados, em Ponta Porã. No domingo, às 15h, o ginásio da Unigran em Dourados recebe DBC/Dourados x ATG42/Dourados.

O Parque das Nações Indígenas, na Capital, recebe no domingo a Corrida Duque de Caxias, prova em comemoração a Semana do Soldado. A largada para a prova de 5 km está marcada para às 8h30.

Itaporã – a 227 km de Campo Grande - recebe no domingo a primeira edição da Marathon Pedra Bonita, terceira etapa do Campeonato Estadual MTB Marathon. A concentração está marcada para às 7h no Parque de Exposições de Itaporã.

O estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, recebe o Brasil Futebol Americano no domingo, às 14h. O Campo Grande Predadores enfrentará o Cuiabá Arsenal pela terceira rodada da competição nacional. Os ingressos custarão R$ 10. Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Nos siga no Google Notícias