A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2011 14:59

Sul-mato-grossense Talita é eliminada no Mundial de vôlei de praia na Rússia

Fabiano Arruda
Talita e Maria Elisa foram eliminadas nas quartas-de-final pela dupla chinesa Xue/Zhang Xi. (Foto: CBV)Talita e Maria Elisa foram eliminadas nas quartas-de-final pela dupla chinesa Xue/Zhang Xi. (Foto: CBV)

A dupla formada pela sul-mato-grossense Talita e Maria Elisa foi eliminada nesta sexta-feira no Grand Slam da Rússia, sétima etapa do Circuito Mundial de vôlei de Praia.

Talita e Maria Elisa venceram as americanas Akers e Branagh por 2 a 1, com parciais de 21/16, 19/21 e 15/13, em 48 minutos, mas, na fase seguinte, caíram diante das chinesas Xue/Zhang Xi e foram eliminadas depois de perderem por 2 sets a 0 (18/21 e 17/21).

A atleta de Mato Grosso do Sul deve voltar à disputa da etapa do circuito Mundial de vôlei de praia na etapa do Canadá, que começa na próxima segunda.

Entre os brasileiros, Juliana e Larissa garantiram vaga às semifinais do torneio e enfrentam a dupla que eliminou Talita e Maria Elisa.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), pelo masculino, Alison/Emanuel, Ricardo/Márcio, Benjamin/Bruno Schmidt e Thiago/Harley são as duplas brasileiras classificadas para as oitavas-de-final da competição.



Parabéns!!! Talita, você conseguiu alcançar seu objetivo, competir nacionalmente e internacionalmente.
Tive a oportunidade de conhecer a ATLETA, quando ainda não era conhecida pela mídia.Assisti a vários treinos e confesso, que é muito gratificante vê-la, o patamar que conseguiu chegar.
 
neyde de oliveira em 16/07/2011 03:02:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions