ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sul-mato-grossense Talita vence a Copa do Mundo de Vôlei de Praia

Nyelder Rodrigues | 02/06/2013 12:56
Talita (de amarelo) sobe para atacar e furar bloqueio da jogadora estado-unidense (Foto: Divulgação/CBV)
Talita (de amarelo) sobe para atacar e furar bloqueio da jogadora estado-unidense (Foto: Divulgação/CBV)

A jogadora sul-mato-grossense de vôlei de praia Talita conquistou no sábado (1) o título da primeira edição da Copa do Mundo de Vôlei de Praia.

Talita foi convocada pelo técnica da Seleção, Marcos Miranda, para formar a antiga parceria com Maria Elisa na disputa. Talita e Maria Elisa formaram uma das mais vitoriosas duplas de 2009 até ano passado, quando se separam.

Com essa parceria convocada momentaneamente para a Copa do Mundo, a dupla conquistou o seu 21º título, com seis vitórias e nenhum set perdido.

O torneio foi disputado em Campinas (SP), no Parque Taquaral. Talita e Maria Elisa venceram na final a dupla vice-campeã olímpica Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0. O bronze ficou com a dupla alemã Katrin Holtwick e Ilka Semmler.

O próximo compromisso internacional será o Grand Slam da Holanda do Circuito Mundial 2013, que acontece entre os dias 11 e 16 de junho. Nessa competição, Talita jogará ao lado de sua atual parceira, Taiana, e Maria Elisa ao lado de Ágatha.

Nos siga no Google Notícias