A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2012 14:45

Super Encontro de Craques acontece quinta-feira no Elias Gadia, em Campo Grande

Edição de número 297 do tradicional evento contará com a presença do prefeito Nelson Trad Filho e do ex-jogador Beto

Gabriel Neris
Ex-jogador Beto está confirmado como destaque do Super Encontro de Craques (Foto: VIPCOMM)Ex-jogador Beto está confirmado como destaque do Super Encontro de Craques (Foto: VIPCOMM)

Campo Grande recebe na próxima quinta-feira (18) a edição 297 do tradicional “Super Encontro de Craques”. O evento, que já tem mais de 25 anos, será na praça esportiva Elias Gadia, com início previsto para às 20h e entrada franca.

De acordo com o organizador do evento, o empresário Fernando Rezende, esta edição do Super Encontro de Craques será uma grande homenagem ao prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), à Polícia Militar do Estado, e ao ex-jogador de futsal Serginho.

“O Serginho é um craque, um dos maiores nomes do futsal do Mato Grosso do Sul e ex-atleta da equipe da Drogaria do Lázaro”, conta Rezende.

Além dos homenageados, outros nomes importantes vão participar do evento, como já aconteceu nas edições anteriores. “Vamos trazer importantes jogadores de fora também. Com certeza serão surpresas agradáveis”, explica o organizador. Um deles vestirá a camisa do Botafogo, em homenagem ao time do prefeito Nelsinho. O jogador Beto é um dos nomes confirmados para o encontro.

Toda a população já está previamente convidada para prestigiar o “Super Encontro de Craques”, que trouxe em outras oportunidades para Campo Grande nomes como o de Adílio, Marco Antônio, Rondinelli, Viola, Edu, Ademir da Guia, Nunes, Biro Biro, Serginho Chulapa, Rivelino, entre outros, além de destaques regionais como Paulinho, Chaveirinho e Adir Carneiro.

Carreira - Beto é conhecido pelos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro, por ter vestido a camisa de Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense.

Como jogador, Beto também vestiu a camisa do São Paulo, Grêmio, Itumbiara, Brasiliense, Mixto (MT), Confiança (SE) e CFZ Imbituba. Beto foi campeão brasileiro, em 1995, com a camisa do Botafogo e chegou à seleção brasileira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions