A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/02/2014 22:20

Taça da Copa do Mundo chega em Campo Grande no dia 6 de maio

Alan Diógenes
Presidente do México recebeu a taça da Copa do Mundo no Brasil durante giro por aquele País (Foto: Divulgação)Presidente do México recebeu a taça da Copa do Mundo no Brasil durante giro por aquele País (Foto: Divulgação)

A Taça da Copa do Mundo no Brasil vai passar por Campo Grande no dia 6 de maio. Viajando pelo mundo desde setembro, ela chega ao Brasil em abril e visitará as 27 capitais brasileiras.

A viagem terá duração de 41 dias e começará pelo Rio de Janeiro, onde ficará entre os dias 22 e 25 de abril. No dia 8 de maio, será a vez da cidade de Vitória receber o tour. O público poderá ver de perto o cobiçado troféu em eventos gratuitos.

De acordo com entrevista cedida ao site Globoesporte.com, o vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola no Brasil, Michel Davidovich, disse que a empresa que patrocina o Tour da Taça “Quer fazer dessa Copa uma edição especial, e a Taça é uma grande ferramenta para ampliar o conceito da Copa de todo mundo. Por isso, a Taça será levada para as 27 capitais brasileiras durante 41 dias. Todos estão muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, frisou.

Ao longo de 225 dias, em uma turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, o troféu da Copa do Mundo está realizando a mais longa viagem em toda sua história.



nenhum campograndense deveria participar desse evento, não preferiram Cuiaba como sede? alias, venderam nossa chance de ser a sede do Pantanal pra Cuiaba.. então que levem pra la essa taça.
 
marcelo flamengo em 14/02/2014 16:51:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions