ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Taça da Copa do Mundo chega em Campo Grande no dia 6 de maio

Alan Diógenes | 13/02/2014 22:20
Presidente do México recebeu a taça da Copa do Mundo no Brasil durante giro por aquele País (Foto: Divulgação)
Presidente do México recebeu a taça da Copa do Mundo no Brasil durante giro por aquele País (Foto: Divulgação)

A Taça da Copa do Mundo no Brasil vai passar por Campo Grande no dia 6 de maio. Viajando pelo mundo desde setembro, ela chega ao Brasil em abril e visitará as 27 capitais brasileiras.

A viagem terá duração de 41 dias e começará pelo Rio de Janeiro, onde ficará entre os dias 22 e 25 de abril. No dia 8 de maio, será a vez da cidade de Vitória receber o tour. O público poderá ver de perto o cobiçado troféu em eventos gratuitos.

De acordo com entrevista cedida ao site Globoesporte.com, o vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola no Brasil, Michel Davidovich, disse que a empresa que patrocina o Tour da Taça “Quer fazer dessa Copa uma edição especial, e a Taça é uma grande ferramenta para ampliar o conceito da Copa de todo mundo. Por isso, a Taça será levada para as 27 capitais brasileiras durante 41 dias. Todos estão muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, frisou.

Ao longo de 225 dias, em uma turnê que abrange cerca de 150 mil quilômetros, o troféu da Copa do Mundo está realizando a mais longa viagem em toda sua história.

Nos siga no Google Notícias