ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Taça nacional de futsal começa com seis jogos no Guanandizão

A estreia das equipes sul-mato-grossenses serão a partir das 17h40 no ginásio localizado na região do Guanandi

Por Gabriel de Matos | 25/03/2025 14:55
Taça nacional de futsal começa com seis jogos no Guanandizão
Meninos do Medianeira e Goiás disputando bola no Guanandizão (Foto: @gigioneves)

A 3ª edição da Taça Brasil Sub-8 de Futsal Masculino começou nesta terça-feira (25) no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. A competição reúne 12 equipes e tem entrada gratuita para os torcedores.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A 3ª edição da Taça Brasil Sub-8 de Futsal Masculino começou no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com 12 equipes e entrada gratuita. A competição teve início com a vitória do Medianeira-PR sobre o Goiás-GO por 4 a 2. Os representantes de Mato Grosso do Sul, Pezão-MS e Pelezinho-MS, jogam no fim do dia. A Taça Brasil é dividida em fases de grupos, quartas de final, semifinais e final, que ocorrerá no domingo. Os jogos são transmitidos pelo canal CBFS TV no YouTube.

A primeira partida foi entre Goiás-GO e Medianeira-PR, com vitória do time paranaense. Ainda nesta terça, mais cinco jogos completam a rodada de abertura.

Representantes de MS em quadra - Os dois representantes de Mato Grosso do Sul entram em quadra no fim do dia. Pelo Grupo A, o Pezão-MS enfrenta o LDE-CE às 17h40. No Grupo B, o Pelezinho-MS joga contra o Remo-PA às 18h50. Os jogos também são transmitidos pelo canal CBFS TV, no YouTube.

Na partida de abertura, o Medianeira-PR venceu o Goiás-GO por 4 a 2. Os gols da equipe paranaense foram marcados por Gabriel (2), Theo e Lucas, enquanto Enzo (2) descontou para o Goiás.

Jogos da rodada de abertura:

  • 13h00 – Goiás-GO 2-4 Medianeira-PR (Grupo C)
  • 14h10 – Retrô Brasil-PE x Siap Golden-RN (Grupo A)
  • 15h20 – Palhoça-SC x Benfica-PB (Grupo B)
  • 16h30 – Amazon City-AM x AFC-MA (Grupo C)
  • 17h40 – LDE-CE x Pezão-MS (Grupo A)
  • 18h50 – Pelezinho-MS x Remo-PA (Grupo B)

A Taça Brasil Sub-8 de Futsal será disputada em três fases:

  • Fase de grupos: equipes divididas em três chaves, jogando entre si até quinta-feira (27/03).

  • Quartas de final: classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, que se enfrentam na sexta-feira (28/03).

  • Semifinais: acontecem no sábado (29/03).

  • Final: está marcada para o domingo (30/03).

Times participantes

  • Grupo A: Pezão-MS, Retrô Brasil-PE, LDE/PFC-CE e Siap Golden-RN

  • Grupo B: Pelezinho-MS, Palhoça-SC, Benfica-PB e Remo-PA

  • Grupo C: Goiás-GO, Amazon City-AM, Medianeira-PR e AFC-MA

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias