ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

TCE terá expediente das 7h às 13h na estréia na Copa

Redação | 10/06/2010 16:14

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou hoje que na próxima terça-feira, 15 de junho, em razão do primeiro jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, o expediente será concentrado no período da manhã, das 7h às 13h.

O diretor do Departamento de Gestão de Pessoas do TCE/MS, Nilton Rodrigues Leopoldino, explicou que a medida, além de garantir o atendimento aos órgãos jurisdicionados e público em geral no período da manhã, também permite aos servidores da Corte de Contas assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Coréia do Norte.

Nos siga no Google Notícias