A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2011 15:25

Técnico acredita que Naviraiense bate Santo André na Copa do Brasil

Marcio Breda

Para o treinador do Naviraiense, Anselmo Zuzart, o time, que chega a sua segunda participação na Copa do Brasil, tem tudo para vencer o Santo André, adversário da primeira fase e detentor de um título da competição.

"O Naviraiense não é só um sonho, é uma realidade. No futebol não há mais nenhum bobo. O que leva a vitória é a determinação e a disciplina tática do grupo", garantiu o treinador em entrevista ao site Esporte Ágil.

Zuzarte acredita que os 30 dias disponíveis para treinamento com o grupo são suficientes para se conseguir um bom resultado. Para o treinador, uma das armas é conhecer bem o adversário.

"Já avisei meus jogadores que temos oito oportunidades de assistir partidas do Santo André, incluindo o Paulistão 2011, antes de entramos em campo contra eles. É para cada um tirar o máximo de informações e observar da melhor forma a postura do time adversário", afirmou.



Acompanho o time do ABC, o "Ramalhão", o Santo André a muitos anos...
Com três jogos no Campeonato Paulista de 2011 (A-1), o time tem apenas dois pontos.
Noroeste 2x2 Santo André (Bauru), Santo André 1x1 Linense (Santo André) e ontem derrota em Bragança Paulista, Bragantino 2x1.
O Estádio Bruno José Daniel, continua interditado, não podendo receber público (o jogo diante do Linense, não houve presença de torcedores... reforma!)
Considero atualmente um sério candidato ao rebaixamento do Paulistão este ano.

O Naviraiense pode ser considerado um time de expressão no seu estado, infelizmente o futebol sul matogrossense o seu nível técnico é um dos mais fraco do Brasil.

A 4ª Divisão do Campeonato Paulista (última divisão), o nível técnico é superior do futebol sul matogrossense.

Não tenha dúvida, apesar do Santo André, não atravessar boa fase, com respeito que merece o time da cidade de Naviraí, dificilmente a Naviraiense conseguirá superar o Ramalhão!
 
Paulo Vinícius em 23/01/2011 05:12:55
ola ... sonhar nao custa nada. mas eu acredito q se trabalhar bem , tem condiçoes de passar para a proxima fase.boa sorte
 
edilson dourados em 18/01/2011 10:19:53
Infelizmente acho que o treinador do Naviraiense esta sonhando alto demais. A estrutura do futebol sul matogrossense é vergonhosa, näo passa de amadorismo puro. A começar pela presidencia da FFMS, que a anos esta acabando com o pobre futebol do nosso Estado. Senhor Cesário.. pede pra sair.....
 
nelson silva em 18/01/2011 04:01:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions