ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Técnico do Águia Negra ministra palestra em Curso de Treinadores do Paraná

Gabriel Neris | 18/10/2012 14:07
Águia Negra levantou o troféu de campeão sob comando de Cláudio Roberto (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)
Águia Negra levantou o troféu de campeão sob comando de Cláudio Roberto (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Melhor treinador do futebol sul-mato-grossense em 2012, Cláudio Roberto foi convidado para ministrar palestra na 2ª edição do Curso Profissionalizante de Treinadores de Futebol do Paraná. O evento acontecerá entre os dias 5 e 10 de novembro com aulas teóricas no Campus da Unipar (Universidade do Paraná) e aulas práticas no estádio Regional, em Cascavel (PR).

Neste ano, o treinador foi campeão sul-mato-grossense da Série A pelo Águia Negra e vice-campeão da segunda divisão do Estadual pelo Corumbaense.

A primeira edição do curso aconteceu em Porto Alegre (RS) com a participação do atual treinador do Internacional, Fernandão, e do ex-jogador da seleção brasileira Jardel.

“Sempre procuro manter contato com outros profissionais e realizo constantes atualizações. Trocar informações, experiências no futebol é necessidade, pois cada vez mais temos que buscar ter um diferencial nesse mercado competitivo que é o futebol”, comentou Cláudio Roberto. O treinador será responsável pelo tema “A Organização do Jogo”.

Em 2013, Cláudio Roberto terá trabalho a frente do Águia Negra. O time de Rio Brilhante disputará o Campeonato Estadual, e representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos siga no Google Notícias