ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Técnico do Comercial não agrada torcida e é demitido

Redação | 23/02/2009 15:10

Duas derrotas, um empate e uma vitória. Este é o desempenho do Esporte Clube Comercial no Campeonato Estadual de Futebol deste ano e o fator que levou à demissão do técnico Paulo Rezende.

"O relacionamanto dele com a torcida já estava desgastado e os maus resultados levaram a diretoria a tomar a decisao de demiti-lo. O time parte agora para a recuperação no Estadual", cometa o presidente do clube, Eduardo Prado.

A decisão foi anunciada hoje pela diretoria do Comercial.

Segundo a diretoria, Rezende estava no clube desde outubro de 2007 e, desde então, teve todas as solicitações atendidas. A diretoria assegura que ofereceu "infra-estrutura de primeira" para o treinamento do time, que realiza os trabalhos no Clube do Trabalhador do Sesi.

Os diretores pontuam ainda que "depois de muito sacrificio" o clube conseguiu um patrocinador, a Supritec.

O nome do substituto é mantido em sigilo. No jogo de quarta-feira (25/02), contra o Sete de Setembro, o time será dirigido pelos preparadores físicos Flávio Medeiros e Márcio Alencar.

O presidente do clube e o diretor de futebol, Fernando Doldan, revelam ter iniciado conversações com alguns nomes para dirigir definitivamente o time já no jogo de domingo (01/03), contra o Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias