ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Tentando garantir vaga na final, Sete de Dourados joga neste domingo

Vinícius Squinelo | 10/09/2011 17:54

Em nove jogos realizados pelo Sete de Dourados na Copa MS de Futebol Junior, o clube douradense está invicto. E neste domingo(11), ás 18h, no Estádio Douradão,o time volta a enfrentar pela terceira vez a Portuguesa de Campo Grande. Mas com uma grande diferença: pode perder por até dois gols de diferença que está na final ou se o adversário marcar três, a decisão será em cobrança de pênaltis. Para essa partida, o valor do ingresso será de R$ 5,00. O campeão da Copa MS representa o Estado na Taça São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2012.

Mesmo com essa grande vantagem, o técnico Eloi Kruger nem cogita ou pensa em menosprezo a partida, ao adversário ou mesmo a competição. Após a vitória em Campo Grande na quarta-feira, ele já pensava nessa última em Dourados. “É um jogo que temos que ser cautelosos. Já vencemos eles duas vezes e não foi partida fácil. Temos que ser precavidos”, destaca o treinador que é extremamente cauteloso ao falar dessa vantagem.

Para a partida deste domingo contra a Portuguesa, o zagueiro artilheiro do Sete de Dourados, Aleff cumpre suspensão automática e dá lugar a Augusto. Um último treino neste sábado(10) de manhã no CT do Sete define o elenco que entrará jogando. São os últimos detalhes a serem revisto pelo técnico e elenco.

Nos siga no Google Notícias