A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/09/2016 23:30

Timão bate o Cruzeiro na ida das quartas de final da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Corinthians conseguiu impor um forte ritmo de jogo contra o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (28) e venceu o adversário mineiro por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), e válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Pressionando a Raposa, o Corinthians chegou forte ao ataque aos 16 minutos. Rodriguinho ficou com a sobra após chute de Giovanni Augusto e, de primeira, mandou para fora. Aos 32, Fagner cruzou para a área, Marlone escorou e Romero tentou a finalização de bicicleta, mas a bola saiu sem força e foi para fora.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, o zagueiro Léo tentou cortar cruzamento de Marquinhos Gabriel e marcou contra, colocando o Corinthians a frente no placar. Já aos oito minutos, o atacante paraguaio Romero aproveitou chute torto de Marlone e cabeceou para ampliar a vantagem corintiano.

O duelo prosseguiu e, aos 32 minutos, o Cruzeiro diminuiu e fez 2 a 1. O goleiro Rafael bateu rápido para frente, Yago não conseguiu cabecear, e a bola sobrou para Ábila. O atacante percebeu Robinho entrando na área e rolou para o craque ex-Santos chegar de trás batendo e descontar para o time mineiro.

Marcado para o próximo dia 19, o jogo da volta entre os times será no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Corinthians terá a vantagem do empate para avançar. Por conta do gol marcado fora de casa nesta quarta, a vitória por 1 a 0 dá a classificação ao Cruzeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions