A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

03/06/2017 20:53

Timão vence o Santos e assume a liderança provisória do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

O Corinthians levou a melhor no clássico contra o Santos pelo Brasileirão na noite deste sábado (3) e venceu o rival por 2 a 0 na Arena Corinthians, em São Paulo. Os gols foram marcados por Romero e Jô.

A partida foi válida pela quarta rodada da competição e fez o time de Fabio Carille assumiu a liderança provisória, com dez pontos, além de se mantém invicto na competição. Já a equipe da Baixada Santista segue com três pontos, na 15ª posição.

O Timão veio a campo com uma proposta mais defensiva e permitiu que o Santos tivesse liberdade para subir ao ataque. Um erro do zagueiro Pablo por muito pouco não custou caro ao time de Fabio Carille. Aos seis minutos, o camisa 3 furou dentro da área e Bruno Henrique só não fez o gol porque Pedro Henrique conseguiu travar o chute.

A única oportunidade corintiana no primeiro tempo aconteceu aos 39 minutos. Fágner deu um belo lançamento para Rodriguinho. O meia dominou, entrou na área e chutou forte com o pé esquerdo, para grande defesa de Vanderlei.

No segundo tempo, o Corinthians resolveu sair mais para o jogo e acuou o Santos no campo de defesa. Aos 15 minutos, Fágner lançou, Pedro Henrique cabeceou e o goleiro Vanderlei aceitou. O árbitro chegou a confirmar o gol, mas o assistente entendeu que Romero participou da jogada e estava em posição de impedimento e, por isso, o tento foi anulado.

O lance não abalou o time de Fabio Barille, que não demorou para abrir o placar. Aos 24 minutos, Fágner levantou para a área, Jô cabeceou e a bola sobrou para Romero só desviar no fundo das redes.

O Santos sentiu o gol e levou mais um aos 29 minutos. Depois de passe de Rodriguinho, Jô ganhou no corpo de Lucas Veríssimo e, com uma verdadeira acrobacia, desviou a bola, que entrou no canto esquerdo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions