ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Time de futebol americano faz seletiva em março na Mata do Jacinto

Paulo Nonato de Souza | 18/02/2015 09:50
Equipe feminina do Campo Grande Cobras, de preto,  buscará reforços na seletiva (Foto: Divulgação)
Equipe feminina do Campo Grande Cobras, de preto, buscará reforços na seletiva (Foto: Divulgação)

Quem deseja ser jogador ou jogadora de futebol americano e nunca teve uma chance, chegou a hora de testar sua capacidade no esporte. É que o Campo Grande Cobras, um dos três times da Capital em atividade, vai realizar testes nos dias 7 e 8 de março, com inscrição gratuita, para selecionar novos atletas.

De acordo com a programação divulgada pela direção do CG Cobras, os pretendentes passarão por testes de agilidade, força, velocidade, reflexos, postura e perfil psicológico.

“Não há necessidade de experiência anterior nem possuir equipamento de futebol americano para a seletiva”, disse o presidente do clube, Pedro Loureiro.

Os dois dias de seletiva serão realizados no campo do bairro Mata do Jacinto, à Rua Olímpio Kafke, esquina com Avenida Alberto de Araújo, com início a partir das 15 horas. A recomendaçãoo é que os inscrigtos levem camiseta branca, bermuda e chuteira ou tênis.

“Procuramos por todos os tipos de biótipo, todos são bem vindos, todos tem espaço e função na equipe, basta ter idade acima de 14 anos, vontade, garra e disposição”, diz a nota de divulgação da seletiva do CG Cobras. Ressalta que menores de idade necessitam levar autorização dos pais.

Nos siga no Google Notícias