A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/07/2015 10:02

Time de MS com planos ousados na Copa universitária de futebol feminino

Paulo Nonato de Souza
Momento selfie no embarque da delegação da UCDB esta manhã para Maceió (Foto: Divulgação)Momento selfie no embarque da delegação da UCDB esta manhã para Maceió (Foto: Divulgação)

Chegar pelo menos na semifinal da Copa Brasil Universitária de Futebol Feminino. Este é o objetivo da delegação de futebol feminino da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que embarcou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino à cidade de Maceió, em Alagoas, onde disputará a competição nacional a partir desta sexta-feira.

“Estou levando 20 jogadoras e todas estão motivadas para fazer uma boa campanha. A nossa meta é classificar entre as quatro equipes semifinalistas”, disse o treinador Luiz Fernando Borges Daniel, pouco antes do embarque para a capital alagoana.

Considerada a principal competição da modalidade no Brasil, a Copa universitária reúne equipes dos 27 estados, divididas em nove grupos de três equipes cada, e a UCDB está no Grupo F ao lado do Rio Grande do Norte e Amapá. A grande final será no dia 9 de agosto.

A abertura oficial da Copa será amanhã às 18 horas (MS), no Iate Clube Pajuçara, com a presença do ministro do Esporte, George Hilton.

Time da UCDB viaja amanhã para disputa da Copa Brasil de futebol feminino
Com 19 jogadoras, a equipe de futebol feminino da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) viaja nesta quinta-feira para Maceió, Alagoas, para represen...
CBF prepara plano de estruturação do futebol feminino como legado da Copa
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai usar o Seminário de Desenvolvimento do Futebol Feminino, que irá realizar nos dias 19 e 20 deste mês, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions