ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Time de MS leva nova goleada e é eliminado da Supercopa do Brasil

Partida válida por vaga na final foi disputada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande

Por Gustavo Bonotto | 06/04/2024 20:49
Equipe do Taboão Magnus comemora terceiro gol de Luana. (Foto: Reprodução/Nosso Futebol)
Equipe do Taboão Magnus comemora terceiro gol de Luana. (Foto: Reprodução/Nosso Futebol)

Única representante sul-mato-grossense na competição, a Serc UCDB foi eliminada da Supercopa do Brasil de Futsal Feminino após sofrer nova goleada de 7 a 0 diante do Taboão Magnus. O confronto foi realizado na noite deste sábado (6), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Luana Moura (3), Dany (2), Lívia e Pão anotaram os gols da classificação paulista.

No primeiro minuto minuto jogado, Pão acertou o travessão após um chute de fora da área.  Após bela troca de passes, Pão acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador. Um minuto mais tarde, pênalti para as paulistas. Luana Moura foi para a cobrança e balançou as redes.

Já com 2 a 0, o time paulista seguiu pressionando as donas da casa, mas parou nas boas defesas da goleira Vanessa. Aos dez minutos, foi a vez de Dany deixar o dela para levar uma vantagem ainda maior para o vestiário paulista. Aos 14, Lívia se livrou da marcação e encheu o pé para marcar um golaço, o quarto do Taboão. Nos minutos finais, a Serc tentou uma reação. Aos 18, Maysa" "chapelou a adversária e chutou firme, porém a bola foi para fora.

Na volta do intervalo, o Taboão continuou com a mesma intensidade da etapa inicial. Logo aos três minutos, Luana Moura o quinto para as paulistas. Aos oito, Dany com um chute de fora da área marcou o sexto. A partir dos dez minutos, a Serc optou por jogar com goleira-linha, mas quem marcou foi o Taboão. Aos 12, Luana Moura anotou seu terceiro gol no duelo e o sétimo do time paulista.

Com a classificação, a equipe de Taboão da Serra vai enfrentar o Stein Cascavel na reedição da final de 2023. A decisão será neste domingo (7), às 10h30 (horário de MS).

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias