ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Já classificado, time de MS leva goleada de 7 a 0 na Supercopa

Torneio foi disputado no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande; veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 05/04/2024 22:29
Jogadoras de futsal disputam a posse da bola em partida sediada no Ginásio Guanandizão. (Foto: Reprodução/Nosso Futebol)
Jogadoras de futsal disputam a posse da bola em partida sediada no Ginásio Guanandizão. (Foto: Reprodução/Nosso Futebol)

A única representante sul-mato-grossense na competição, a Serc UCDB segue na Supercopa do Brasil de Futsal Feminino Adultos de 2024 mesmo depois de sofrer goleada de 7 a 0 diante da equipe Stein Cascavel (PR). O confronto foi realizado na noite desta sexta-feira (5), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

O time da casa entrou em quadra já garantido no mata-mata, enquanto o Stein ainda buscava a classificação. As meninas paranaenses começaram o duelo em cima da Serc, buscando abrir o placar, enquanto as sul-mato-grossenses se defendiam bem e buscavam contra-ataques para tentar surpreender o atual campeão.

O confronto estava equilibrado, mas era muito faltoso. Aos 16 minutos, a alternativa paranaense para tirar o zero do placar foi a bola parada. Queila cometeu pênalti em Mayane, Camila foi para a cobrança e abriu o placar. Aos 18', a Serc cometeu a sexta falta na partida, tiro livre para Stein. Camilinha foi para a cobrança, marcou o segundo e levou a vantagem de 2 a 0 para o vestiário.

Na volta do intervalo, Stein precisou de dois minutos para balançar as redes. Jaque Nunes surgiu livre no meio da área e encheu o pé para anotar o terceiro. Aos 9', Camilinha anotou um golaço e ampliou o marcador para o time paranaense.  Aos 12, a melhor oportunidade sul-mato-grossense, Bruninha teve duas oportunidades seguidas para diminuir o placar, mas parou nas defesas da goleira Júlia.

Já aos 14', Lelinha marcou o quinto para Stein. Aos 17, foi a vez de Simone Sindy deixar o dela e marcar o sexto. Segundos antes do apito final, ainda deu tempo de Lelinha marcar mais um e fechar em 7 a 0.

Com o resultado, Stein avança na liderança do grupo A, com quatro pontos conquistados, enquanto a Serc se classifica em segundo, com três. Na semifinal, o atual campeão encara a Female, às 16h neste sábado (6), já o time da casa enfrenta o Taboão Magnus, às 18h. O campeão será decidido no domingo, a partir das 10h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias