A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2015 11:14

Time feminino do Campo Grande Cobras disputa torneio regional em Brasília

Paulo Nonato de Souza
O embarque animado da equipe feminina do Campo Grande Cobras para Brasília (Foto: Divulgação)O embarque animado da equipe feminina do Campo Grande Cobras para Brasília (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Cobras, clube de futebol americano da Capital, disputa neste final de semana, em Brasília, a etapa do Campeonato Regional Feminino da modalidade.

Esta não é a primeira vez que o time feminino do Campo Grande Cobras participa da competição regional. Em 2013 terminou em 3º lugar e no ano seguinte, 2014, conquistou o título.

“Hoje nosso time está melhor preparado, fisicamente e psicologicamente, porque conta com a força e experiência de meninas que jogaram e foram destaques nacionais nos campeonatos do ano passado. Este ano contamos com a força física e emocional de novas atletas vindas de outros esportes como futebol de campo e futsal", disse Thalita Ortiz, preparadora física e atleta.

Com 50 atletas, as equipes feminina e masculina do Campo Grande Cobras, fundado em 2012, treinam às terças, quartas, quintas sábados e domingos no campo de futebol do bairro Mata do Jacinto, espaço cedido pela Associação de Moradores, no campo do Jardim Autonomista e na areia da Praça Belmar Fidalgo. “Contamos com apoios esporádicos de amigos, empresários e do setor público”,  declarou Thalita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions