ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time feminino do Campo Grande Cobras disputa torneio regional em Brasília

Paulo Nonato de Souza | 06/06/2015 11:14
O embarque animado da equipe feminina do Campo Grande Cobras para Brasília (Foto: Divulgação)
O embarque animado da equipe feminina do Campo Grande Cobras para Brasília (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Cobras, clube de futebol americano da Capital, disputa neste final de semana, em Brasília, a etapa do Campeonato Regional Feminino da modalidade.

Esta não é a primeira vez que o time feminino do Campo Grande Cobras participa da competição regional. Em 2013 terminou em 3º lugar e no ano seguinte, 2014, conquistou o título.

“Hoje nosso time está melhor preparado, fisicamente e psicologicamente, porque conta com a força e experiência de meninas que jogaram e foram destaques nacionais nos campeonatos do ano passado. Este ano contamos com a força física e emocional de novas atletas vindas de outros esportes como futebol de campo e futsal", disse Thalita Ortiz, preparadora física e atleta.

Com 50 atletas, as equipes feminina e masculina do Campo Grande Cobras, fundado em 2012, treinam às terças, quartas, quintas sábados e domingos no campo de futebol do bairro Mata do Jacinto, espaço cedido pela Associação de Moradores, no campo do Jardim Autonomista e na areia da Praça Belmar Fidalgo. “Contamos com apoios esporádicos de amigos, empresários e do setor público”,  declarou Thalita.

Nos siga no Google Notícias