A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2015 08:47

Futebol americano: CG Cobras busca apoio para disputar torneio em Brasília

Paulo Nonato de Souza
Thalita (16) é um dos destaques do CG Cobras para o torneio Centro-Oeste, em Brasília (Foto: Divulgação)Thalita (16) é um dos destaques do CG Cobras para o torneio Centro-Oeste, em Brasília (Foto: Divulgação)

A equipe de futebol americano do Campo Grande Cobras anunciou que irá participar com suas equipes feminina e masculina da etapa Centro-Oeste da modalidade, em Brasília, nos dias 6 e 7 de junho. O time feminino do Cobras é o atual campeão da competição regional.

O título do Centro-Oeste significa a conquista de uma vaga nas finais do Circuito Nacional de Flag Football. Em 2014, o time campo-grandense ficou em 3º lugar, atrás apenas do Fluminense, do Rio de Janeiro, e do Storm, de São Paulo.

A equipe fez tanto sucesso no Circuito Nacional que teve três atletas selecionadas para seleção Brasileira do Circuito Final 2014: Ana Raquel, Jéssica Rondon e Lidiane Lira.

“Estamos precisando de apoio com as despesas do campeonato, e precisamos estar nas mídias para conseguir o apoio necessário. Esse ano, além da nossa equipe feminina, o masculino também estará participando da competição”, disse a jogadora Lidiane.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions