A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

02/09/2019 20:21

Times da Capital e Anastácio fazem final inédita no Estadual Sub-17

Grêmio Santo Antônio e Seduc disputarão o título do torneio de futebol de base

Gabriel Neris
Lance de Santo Antônio, de branco, e Cena no estádio Andradão, em Nova Andradina (Foto: GSA/Divulgação)Lance de Santo Antônio, de branco, e Cena no estádio Andradão, em Nova Andradina (Foto: GSA/Divulgação)

Estão definidos os finalistas do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Sub-17. A decisão inédita será entre Seduc, de Anastácio, e Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande.

O Seduc recebeu o Comercial no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, e venceu o segundo jogo por 2 a 1. Silvinho e Pedrinho marcaram para o time do interior, enquanto Nicolas descontou. O time de Anastácio já havia vencido na ida por 3 a 0.

Já no estádio Andradão, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, o Cena foi derrotado pelo Grêmio Santo Antônio por 2 a 1. Felipe e Inaldo marcaram os gols do time da Capital. Siqueira fez o único gol do Cena.

As finais do torneio estão previstas para 7 e 14 de setembro. O primeiro jogo será em Campo Grande e o segundo terá mando do Seduc. Em caso de resultados iguais a disputa será decidida nos pênaltis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions