A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

19/07/2017 09:45

Times da Capital vencem e respiram no Campeonato Base Brasil 2020

Paulo Nonato de Souza
Time do Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, em ação na terceira edição do Campeonato Base Brasil 2020 (Foto: Divulgação)Time do Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande, em ação na terceira edição do Campeonato Base Brasil 2020 (Foto: Divulgação)

O Campeonato Base Brasil 2020, competição de futebol para jogadores com idade de 15 anos, que está sendo disputada em Campo Grande desde o ultimo domingo, 16, prossegue nesta quzrta-feira nos estádios Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, e no Morenão.

Nas Moreninhas, quatro representantes de Mato Grosso do Sul estarão em ação. A tabela prevê os confrontos entre União/ABC x Coritiba, às 14 horas; Novoperário x Atlético Paranaense, às 16 horas, Sidrolândia x Grêmio de Porto Alegre, às 18 horas, e Guaicurus x Cruzeiro, às 20 horas.

No Estádio Morenão a rodada terá início com o confronto entre Chapecoense e Strikers Brasil, ás 14h. Na sequência, o Palmeiras encara o Sport Recife, às 16h, o Grêmio Santo Antônio pega o Red Bull Brasil, às 18h, e no último jogo da noite o Avaí enfrenta o Corinthians, às 20h.

Na rodada de ontem os destaques locais foram o Grêmio Santo Antônio, que goleou o Sidrolândia por 5 a 0, com gols de Leandro, Marielson, Renan Caneppele, Inaldo e Matheus Henrique, e o Guaicurus que surpreendeu o Corinthians por 2 a 1. Na primeira rodada o Grêmio Santo Antônio perdeu de 5 a 1 para o Grêmio de Porto Alegre, e o Guaicurus levou de 6 a 2 do Avaí de Santa Catarina.

Os dois times campo-grandenses passaram a ter chances de classificação para a segunda fase. No caso do Grêmio Santo Antônio, por exemplo, está empatado com o Red Bull Brasil na segunda colocação e vai decidir a vaga no Grupo D justamente contra o Red Bull, nesta quarta-feira, às 18h, no Estádio Morenão.

Confira os resultados de ontem:

Grêmio Santo Antônio 5 x 0 Sidrolândia
Guaicurus 2 x 1 Corinthians
União/ABC 5 x 0 Chapecoense
Flamengo 0 x 0 Sport Recife
Novoperário 0 x 2 Palmeiras
Coritiba 0 x 1 Strikers Brasil
Red Bull Brasil 0 x 2 Grêmio

Flamengo e Palmeiras fazem o principal jogo do Brasileirão nesta quarta-feira
Santos x Chapecoense, Vitória da Bahia x Grêmio, ambos às 18h30, no horário de Mato Grosso do Sul, são os jogos que vão abrir a 15ª rodada do Campeon...
Corinthians empata em casa, mas mantém invencibilidade de 28 jogos
O Atlético Paranaense não se intimidou e encarou de igual para igual o Corinthians na noite deste sábado (15), em duelo que abriu a 14ª rodada do Bra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions