ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Times da Funlec goleiam na segunda fase da Copa Pelezinho Feminino de Futsal

Adulto e Sub-21 obtiveram vitórias elásticas neste sábado, no Ginásio do União dos Sargentos, em Campo Grande. Comercial, por sua vez, empatou uma e foi goleado por 7 a 1 pelo MMDH

Humberto Marques | 17/03/2018 15:29
Quatro partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Pelezinho Feminina de Futsal neste sábado. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Quatro partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Pelezinho Feminina de Futsal neste sábado. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Os times Adulto e Sub-17 da Funlec sobraram na manhã deste sábado (17), na segunda rodada da 11ª Copa Pelezinho Feminino de Futsal. Disputada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, o torneio levou um bom público ao local para acompanhar as quatro partidas disputadas.

As meninas da Funlec provaram que não estavam de brincadeira, e ajudaram a manter a ótima média de 7,5 gols por jogo. A rodada foi aberta às 9h com um confronto pela Sub-17: Comercial e Affi/Sidrolândia empataram em 3 a 3.

Na sequência, duas partidas pelo adulto e a primeira goleada da Funlec, que venceu o Life Fitness/King por 6 a 3. Às 10h40, pelo adulto, as meninas do Comercial foram derrotadas pelo MMDH pelo placar elástico de 7 a 1.

Fechando a manhã de futebol, o time Sub-17 da Funlec encarou o Aepo e venceu os rivais por 6 a 1.

A 11ª Copa Pelezinho Feminino de Futsal conta com dez times, representando clubes e escolinhas de futsal feminino em Mato Grosso do Sul. Os jogos acontecem sempre aos sábados de manhã, com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias