A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/03/2018 15:29

Times da Funlec goleiam na segunda fase da Copa Pelezinho Feminino de Futsal

Adulto e Sub-21 obtiveram vitórias elásticas neste sábado, no Ginásio do União dos Sargentos, em Campo Grande. Comercial, por sua vez, empatou uma e foi goleado por 7 a 1 pelo MMDH

Humberto Marques
Quatro partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Pelezinho Feminina de Futsal neste sábado. (Foto: Divulgação/Assessoria)Quatro partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Pelezinho Feminina de Futsal neste sábado. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Os times Adulto e Sub-17 da Funlec sobraram na manhã deste sábado (17), na segunda rodada da 11ª Copa Pelezinho Feminino de Futsal. Disputada no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, o torneio levou um bom público ao local para acompanhar as quatro partidas disputadas.

As meninas da Funlec provaram que não estavam de brincadeira, e ajudaram a manter a ótima média de 7,5 gols por jogo. A rodada foi aberta às 9h com um confronto pela Sub-17: Comercial e Affi/Sidrolândia empataram em 3 a 3.

Na sequência, duas partidas pelo adulto e a primeira goleada da Funlec, que venceu o Life Fitness/King por 6 a 3. Às 10h40, pelo adulto, as meninas do Comercial foram derrotadas pelo MMDH pelo placar elástico de 7 a 1.

Fechando a manhã de futebol, o time Sub-17 da Funlec encarou o Aepo e venceu os rivais por 6 a 1.

A 11ª Copa Pelezinho Feminino de Futsal conta com dez times, representando clubes e escolinhas de futsal feminino em Mato Grosso do Sul. Os jogos acontecem sempre aos sábados de manhã, com entrada gratuita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions