ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Times de MS buscam vaga nas oitavas de final da Copa Verde

Águia Negra e Aquidauanense são os representantes do Estado na competição regional

Por Gabriel Neris | 20/01/2021 12:53
Técnico Mauro Marino usa quadro para orientar jogadores do Aquidauanense (Foto: Divulgação)
Técnico Mauro Marino usa quadro para orientar jogadores do Aquidauanense (Foto: Divulgação)

Águia Negra e Aquidauanense, os dois melhores times de Mato Grosso do Sul nas duas últimas temporadas, estreiam nesta tarde (20) na Copa Verde, competição regional que reúne 24 equipes do Centro-Oeste, Norte e do Espírito Santo.

Esta fase é realizada em jogo único e vale vaga nas oitavas de final da competição regional.

O Águia Negra enfrentará o Sinop, em Mato Grosso, às 15h. O confronto está marcado para o estádio Gigante do Norte e o vencedor jogará contra o Atlético-GO.

O Aquidauanense terá pela frente o Aparecidense no estádio Anibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), no mesmo horário. O Cuiabá (MT) será o adversário da próxima fase.

A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único. Quem vencer avança e em caso de empate a partida vai para os pênaltis.

Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).

Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO) e Luverdense (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro. O campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário