ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Times de MS buscam vaga nas oitavas de final da Copa Verde

Águia Negra e Aquidauanense são os representantes do Estado na competição regional

Gabriel Neris | 20/01/2021 12:53
Técnico Mauro Marino usa quadro para orientar jogadores do Aquidauanense (Foto: Divulgação)
Técnico Mauro Marino usa quadro para orientar jogadores do Aquidauanense (Foto: Divulgação)

Águia Negra e Aquidauanense, os dois melhores times de Mato Grosso do Sul nas duas últimas temporadas, estreiam nesta tarde (20) na Copa Verde, competição regional que reúne 24 equipes do Centro-Oeste, Norte e do Espírito Santo.

Esta fase é realizada em jogo único e vale vaga nas oitavas de final da competição regional.

O Águia Negra enfrentará o Sinop, em Mato Grosso, às 15h. O confronto está marcado para o estádio Gigante do Norte e o vencedor jogará contra o Atlético-GO.

O Aquidauanense terá pela frente o Aparecidense no estádio Anibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), no mesmo horário. O Cuiabá (MT) será o adversário da próxima fase.

A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único. Quem vencer avança e em caso de empate a partida vai para os pênaltis.

Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).

Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO) e Luverdense (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro. O campeão garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias