ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Times de MS disputam Supercopa Feminina de Futsal no Paraná

Serc/UCDB e Douradina/Operário participação de competição

Gabriel Neris | 22/03/2023 07:06
Meninas da Serc/UCDB antes de embarque para Cascavel (Foto: Divulgação)
Meninas da Serc/UCDB antes de embarque para Cascavel (Foto: Divulgação)

A Serc/UCDB e o Douradina/Operário representarão Mato Grosso do Sul na quinta edição da Supercopa Feminina de Futsal. A disputa começa nesta quarta-feira e vai até domingo no ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

A competição é organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e reúne seis das principais equipes da modalidade. O vencedor do torneio garante vaga na Libertadores da América, marcado para 4 a 11 de junho, no Paraguai.

Além dos times sul-mato-grossenses, o torneio reunirá ainda o São José (SP), Instituto Lince/Taboão da Serra (SP), Associação Leoas da Serra (SC) e Instituto Eliberto Stein/Cascavel (PR).

Os seis times estão divididos em dois grupos e jogam entre si dentro de cada grupo. Os dois melhores colocados avançam de fase. No grupo A estão São José, Taboão e Operário. No grupo B tem Serc, Leoas da Serra e Stein Cascavel.

O Operário estreia no torneio às 16h30 (de MS) contra o São José. A Serc joga, na sequência, contra o Stein Cascavel. A decisão está marcada para domingo.

Nos siga no Google Notícias