ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Times de MS vão encarar representantes de Brasília na Copa Verde 2017

Paulo Nonato de Souza | 30/11/2016 17:19

Os desafios serão contra equipes do Distrito Federal e não mais do Mato Grosso. Assim será a participação dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa Verde de 2017, competição regional que vale vaga na Copa Sul-Americana. Nas edições anteriores os times sul-mato-grossenses enfrentaram times mato-grossenses e não foram além da primeira fase.

Por enquanto, apenas o Operário Futebol Clube aparece na tabela divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tendo como adversário o Luziania (DF) em dois confrontos. O jogo de ida no dia 5 de março, em Mato Grosso do Sul, e o jogo da volta no dia 19, no Distrito Federal. Os dois jogos não têm locais definidos.

O outro representante de Mato Grosso do Sul, que deve ser o Sete de Setembro, de Dourados, vai encarar o Ceilândia, também do Distrito Federal, em jogos de ida e volta nos dias 29 de janeiro em Mato Grosso do Sul, e dia 19 de fevereiro em Ceilândia, respectivamente.

A tabela da CBF não traz o nome do Sete de Setembro. A segunda vaga de Mato Grosso do Sul aparece como MS2 em confrontos pela fase preliminar.

Nos siga no Google Notícias