A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/07/2016 12:22

Times disputam a 17ª rodada da série A do Brasileirão neste domingo

São Paulo e Fluminense já inauguraram a rodada. O time paulista quase perdeu em casa e o Flu venceu em terras cariocas.

Fernanda Yafusso

Neste domingo (31) quatorze clubes disputam a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte da manhã dois jogos abriram as disputas do Brasileirão. No primeiro jogo Fluminense fez 3 em cima da Ponte Preta durante confronto no estádio Giulite Coutinho em Edson Passos (RJ).

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 24 pontos e subiu para a nona colocação, três a mais do que quando começou a rodada. Já a Ponte Preta permaneceu nos 24 pontos e se manteve na oitava posição na tabela.

Já na segunda disputa do dia, entre Chapecoense e São Paulo no Morumbi, o duelo terminou empatado em 2 a 2, com o tricolor arrancando o empate nos últimos minutos do certame. A torcida do São Paulo lotou o Morumbi e bateu o recorde de público neste Campeonato Brasileiro: 54.996 pessoas compareceram ao estádio. A marca anterior era do duelo entre Flamengo e Palmeiras, em Brasília: 54.66 torcedores.

Com o empate, o São Paulo fica na décima posição da tabela, com 23 pontos, enquanto os catarinenses, com a mesma pontuação, ocupa a 11ª colocação. Ambos recuaram uma posição no ranking. 

Às 15 horas (horário de MS), a primeira disputa acontece entre Coritiba e Flamengo no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Simultaneamente acontecem as disputas entre Internacional e Corinthians no Beira Rio (RS) e Santos e Cruzeiro na Vila Belmiro.

Logo mais às 18:30 é a vez do Botafogo e Palmeiras sem enfrentarem no estádio Luso, no Rio de Janeiro. A rodada deste domingo termina com a disputa entre América-MS contra o Grêmio.

Vasco da Gama vence o Criciúma em casa e segue na liderança da Série B
O Vasco da Gama garantiu a ponta da Série B do Brasileirão fechar a noite deste sábado (30), em Sâo Januário, no Rio de Janeiro (RJ), vencendo o Cric...
Sport e Figueirense vencem e se afastam da zona de rebaixamento
Sport e Figueirense venceram os duelos disputados na noite deste sábado (30) na abertura da 17ª rodada do Brasileirão 2016. Os jogos foram contra, re...
Três jogos abrem rodada do Brasileirão neste sábado; Vasco tem duelo na Série B
Três jogos abrem a rodada da Série A do Brasileirão neste sábado (30). Às 17h30 (horário de MS), entram em campo Figueirense e Vitória, em Florianópo...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions