ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Times disputam a 17ª rodada da série A do Brasileirão neste domingo

São Paulo e Fluminense já inauguraram a rodada. O time paulista quase perdeu em casa e o Flu venceu em terras cariocas.

Fernanda Yafusso | 31/07/2016 12:22

Neste domingo (31) quatorze clubes disputam a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte da manhã dois jogos abriram as disputas do Brasileirão. No primeiro jogo Fluminense fez 3 em cima da Ponte Preta durante confronto no estádio Giulite Coutinho em Edson Passos (RJ).

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 24 pontos e subiu para a nona colocação, três a mais do que quando começou a rodada. Já a Ponte Preta permaneceu nos 24 pontos e se manteve na oitava posição na tabela.

Já na segunda disputa do dia, entre Chapecoense e São Paulo no Morumbi, o duelo terminou empatado em 2 a 2, com o tricolor arrancando o empate nos últimos minutos do certame. A torcida do São Paulo lotou o Morumbi e bateu o recorde de público neste Campeonato Brasileiro: 54.996 pessoas compareceram ao estádio. A marca anterior era do duelo entre Flamengo e Palmeiras, em Brasília: 54.66 torcedores.

Com o empate, o São Paulo fica na décima posição da tabela, com 23 pontos, enquanto os catarinenses, com a mesma pontuação, ocupa a 11ª colocação. Ambos recuaram uma posição no ranking. 

Às 15 horas (horário de MS), a primeira disputa acontece entre Coritiba e Flamengo no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Simultaneamente acontecem as disputas entre Internacional e Corinthians no Beira Rio (RS) e Santos e Cruzeiro na Vila Belmiro.

Logo mais às 18:30 é a vez do Botafogo e Palmeiras sem enfrentarem no estádio Luso, no Rio de Janeiro. A rodada deste domingo termina com a disputa entre América-MS contra o Grêmio.

Nos siga no Google Notícias