ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Times e FFMS decidem na 2ª o fim da "novela" da Copa MS

Redação | 17/08/2010 14:14

Clubes que participaram das séries A e B do Campeonato Estadual e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul devem definir na próxima segunda-feira (23 de agosto) o futuro da Copa MS.

O campeonato, que começaria este mês com o objetivo de movimentar o futebol do Estado e classificar um time para o Brasileiro da Série D de 2011, ainda está totalmente indefinido.

A reunião marcada na sede da FFMS contará com a presença de oito dos dezoito times que participaram do Estadual da Série A e cinco de onze clubes que jogaram a Série B: Aquidauanense, Naviraiense, Cene, Costa Rica, Águia Negra, Comercial, Misto, MS Saad, Glória de Dourados, Campo Grande, Maracaju, Operário e Sidrolândia.

Lançada em junho como um campeonato capaz de movimentar o futebol do Estado na entressafra de gols que ocorre entre agosto e dezembro, a Copa MS ficou ameaçada já no mês seguinte, quando os maiores campeões do Estado, Operário e Comercial, garantiram que não participariam por falta de recursos.

O objetivo da FFMS é definir já na segunda-feira com os presidentes dos clubes os critérios, tabela, regulamento e despesas de participação na Copa MS.

Nos siga no Google Notícias