ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Tiradentes, São Conrado e Estrela do Sul recebem rodada no fim de semana

Primeira fase iniciou no dia 27 de abril e segue até o dia 3 de agosto com 94 partidas

Gabriel Neris | 17/05/2019 17:49
Copa Campo Grande movimenta equipes de futebol amador (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Copa Campo Grande movimenta equipes de futebol amador (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Copa Campo Grande volta a campo neste fim de semana com rodadas nos campos dos bairros Tiradentes, São Conrado e Estrela do Sul.

No campo de futebol do bairro Tiradentes, região urbana do Centro, a rodada começa no sábado, às 14h, com Respeito, União & Amizade x Atlético Clube Orla Morena e Unigran Educacional x Soldamaq. No domingo jogam, a partir das 8h, Real Campo Grande x Quadra Brasil e Operário x Classe A.

No bairro Estrela do Sul tem os jogos da região do Segredo. Os jogos serão apenas no sábado, a partir das 14h. Entram em campo Goiás x Associação dos Moradores do Santa Emília e Eldorado x Muller EC.

No domingo tem os jogos da região do Lagoa, a partir das 8h, com Borracharia Grachain x PEC e Associação Atlética Vila Vilma x Alfa FC.

A competição reúne mais de 3 mil competidores. Ao todo são 110 partidas. A primeira fase iniciou no dia 27 de abril e segue até o dia 3 de agosto com 94 partidas. A segunda fase inicia no dia 10 de agosto e segue até o dia 17 com 16 jogos. A competição está prevista para 26 de agosto, data do aniversário de Campo Grande, que comemora 120 anos em 2019.

Nos siga no Google Notícias