A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

06/09/2019 14:07

Título do Estadual Sub-17 começa a ser definido neste sábado na Capital

Grêmio Santo Antônio e Seduc fazem o primeiro jogo da final no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, a partir das 15h

Gabriel Neris
Jogadores do Santo Antônio celebram classificação para final do torneio (Foto: GSA/Divulgação)Jogadores do Santo Antônio celebram classificação para final do torneio (Foto: GSA/Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol para meninos de até 17 anos entra na reta final. O título do torneio começa a ser disputado neste sábado (7) com o primeiro jogo da final no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, a partir das 15h.

Grêmio Santo Antônio, da Capital, e Seduc, de Anastácio, vão em busca do troféu de campeão. Os dois times já se enfrentaram duas vezes na competição, pela segunda fase, com uma vitória para cada lado: 4 a 1 para o time de Anastácio e 2 a 1 para o Santo Antônio.

O Santo Antônio chega a decisão com uma campanha de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Já o Seduc venceu 7 vezes e tem 1 derrota. As derrotas são exatamente dos jogos entre eles.

O segundo jogo da final está marcado para 14 de setembro no estádio Noroeste, em Aquidauana, município localizado a 135 km de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions