ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Torcedores saem de MS para assistir jogo, mas são ludibriados pela Fifa

Ângela Kempfer | 26/06/2013 12:10
Policiais fazem segurança para coibir manifestações.
Policiais fazem segurança para coibir manifestações.
Por conta dos protestos, torcedores estão chegando no estádio horas antes da partida.
Por conta dos protestos, torcedores estão chegando no estádio horas antes da partida.

Um grupo que saiu de Campo Grande para assistir jogo do Brasil contra o Uruguai em Belo Horizonte (MG) acabou frustrado por falhas na emissão dos ingressos. Os torcedores compraram entradas para o setor 1, bem próximo ao campo, mas foram encaminhados para o setor 3, bem mais distante.

Pela área privilegiada, cada um pagou R$ 266,00. Mas ao chegar hoje cedo no estádio Mineirão foram surpreendidos pela indicação de cadeiras em lugar vendido por R$ 100,00. Ao procurarem a organização do evento, a resposta foi de que teriam de fazer a reclamação formal à Fifa, mas apenas depois da partida.

O problema é o mesmo já registrado em outros jogos da Copa das Confederações. Hoje, torcedores também denunciaram o erro na emissão de ingressos para a partida na quinta-feira no Castelão, em Fortaleza (CE), entre Itália e Espanha. Outra decepção é com relação ao acesso a internet dentro do Estádio, transmitir fotos, por exemplo, é quase impossível.

Outro transtorno em Minas Gerais é a necessidade de locomoção bem mais cedo que o esperado, por conta dos protestos violentos em Belo Horizonte. Até os táxis estão se negando a levar os torcedores ao estádio depois das 12 horas da manhã, por medo de confronto entre policiais e manifestantes.

Muitos chegaram antes das 9 ao Mineirão e vão ter de esperar até às 15h (horário local) para ver a seleção entrar em campo.

Na Praça 7, ponto de concentração dos manifestantes na capital mineira, desde ás 7h já há movimento de estudantes, acompanhado de perto por centenas de policiais militares. Na região do estádio, também há várias tropas da PM, inclusive a cavalo.

Nos siga no Google Notícias