A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2010 14:32

Torcedores se aglomeram para ver saída do Corinthians

Redação

Foi tumultuada a saída do time do Corinthians do Hotel Jandaia, em Campo Grande, para o treino no Estádio Morenão, onde a equipe paulistana enfrenta amanhã o Comercial. A partida, amistosa, vai marcar a entrega da faixa de campeão do campeonato estadual ao Colorado.

A presença dos jogadores no Hotel levou ao local pelo menos 150 torcedores, a maioria deles da torcida organizada Pavilhão 9. Quando os atletas deixavam o hotel a caminho do ônibus, policiais militares formaram um cordão de isolamento.

O torcedor Diones Oliveira, 22 anos, integrante da torcida organizada, tentou abraçar o lateral Roberto Carlos, o último a fazer o trajeto. Mas no empurra- empurra, um policial separou o jovem, que caiu.

Diones não se machucou. Roberto Carlos subiu no ônibus, com a expressão assustada seguida de um leve sorriso.

Logo depois do incidente, o jovem disse que queria apenas se aproximar do campeão mundial.

Assim como ele, os outros torcedores que foram ao local para estar perto dos ídolos corintianos e conseguir autógrafos e fotos.

O adolescente Rômulo Luiz, de 15 anos, foi ao hotel e disse que iria ao estádio para tentar ver o treino. Perguntado sobre uma possibilidade do "Timão" perder a partida de amanhã, foi categórico. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions