A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2014 23:06

Torcida do Aquidauanense reclama de novas regras nos estádios

Vinícius Squinelo

A torcida do Aquidauanense foi surpreendida, na partida do fim de semana, com uma minuciosa revista feita pela Policia Militar na entrada do estádio Municipal, por ocasião do jogo entre o clube e Costa Rica.

Cumprindo uma determinação do Ministério Publico de Estadual foi feito a revista em torcedores na entrada do estádio, o que atrasou a entrada, provocando uma enorme fila.

Segundo informações da Difusora AM 1340, também foi proibida a entrada de vendedores de pipoca, picolé e ambulantes. No interior do estádio só foi comercializado água e refrigerante, o comercio de bebida alcoólica também está proibida.

O que mais chamou a atenção dos torcedores é que os policiais não deixaram entrar os famosos rádios de pilha, companheiro inseparável dos torcedores em todos os estádios do país.

A tradição de levar radinhos de pilha nos estádios é centenária, o torcedor acompanha todas as informações do jogo via radio. Conhece e identifica os atletas dentro e fora de campo. O tereré que é uma bebida tradicional do sul-mato-grossense também está proibido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions